Sem categoria

2ª edição da Copinha Goshinkai de Karatê-do JKA

Neste último sábado (25) aconteceu a 2a edição da Copinha Goshinkai de Karatê-do JKA. Foram 204 inscritos e foi um marco histórico para município de Sarandi.
Nunca aconteceu um evento de tamanha importância de formação e educação através da arte marcial. Um evento realizado através de recursos próprios, mas com a certeza de que investimento foi bem correto, na educação através da arte marcial.
Exclusivo em um único evento podendo contar com dois prefeitos de cidades vizinhas.
Presença nobre dos prefeitos Sr. Leonir Cardozo de Sarandi e Sr. Prefeito Gerri Sawaris do Município de Constantina , este que está investindo na educação através do karatê-do.
Agradecimento especial a coordenadora Leocadia Graciolli do colégio Universos que foi representada pela coordenadora Niria Pierdona que juntamente do professor Leandro Alberto Piangers quebraram todos os paradigmas imposto pela sociedade implantando karatê de formação e educação na escola.
Também a nossa federação FSRKT por nos dar incentivo e apoio ao nosso evento através da pessoa do sensei Alfredo Aires.
Agradeço as associações através dos professores que não mediram esforços para virem e abrilhantaram mais nosso evento.
Nosso agradecimento à todos pais e alunos que contribuíram para nossa evolução, afinal “É a educação dos filhos que revela a virtude dos pais.”

goshinkaicopinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *